23/02/2021 às 17h04min - Atualizada em 23/02/2021 às 17h04min

​”CONHECIMENTO NUNCA É DEMAIS”, DIZ ROBÉRIO EM ENTREGA DE CERTIFICADOS A 4.247 ALUNOS DA SETRAB

ASCOM Deputado Robério Negreiros PSD/DF


O deputado Robério Negreiros (PSD) prestigiou, nesta terça-feira (23) no Palácio do Buriti, a cerimônia de entrega de certificados, de forma simbólica, aos 4.247 alunos qualificados nos cursos profissionalizantes da Secretaria do Trabalho do Distrito Federal (Setrab). O evento contou com a presença da primeira-dama e secretária de desenvolvimento social do Distrito Federal, Mayara Noronha; do vice-governador do Distrito, Paco Britto; do secretário do Trabalho, Thales Ferreira, entre outras autoridades.

Durante o evento, Robério destacou a importância da formação profissional dos jovens como qualificação para o mercado de trabalho.

“Independentemente de classe social, temos de ter um olhar diferenciado pós COVID-19 para a questão da qualificação profissional porque ela vai alavancar a retomada da economia. No ano passado, eu tive a honra de destinar um valor considerável que possibilitou a formação desses mais de 4 mil alunos. Dos R$ 20 milhões de emenda que cada parlamentar tem direito, eu destinei R$ 12 milhões para a Setrab porque acredito nessa equipe, que foi montada por servidores extremamente capacitados, alguns com mais de 20 anos de experiência, que conhecem a máquina e trazem todo esse conhecimento em favor dos jovens”, aponta Robério, que completa: “eu espero que todos contem verdadeiramente com minha ajuda. Eu tenho me empenhado e agido com responsabilidade em atender as demandas da Setrab. Parabenizo os jovens pela conclusão dos cursos. Torço para que sigam nesse caminho, porque me lembro das palavras do meu pai quando dizia que ‘conhecimento nunca é demais”, finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »