24/02/2021 às 07h18min - Atualizada em 24/02/2021 às 07h18min

Após localizar caveira, polícia prende suspeito de matar idoso em GO

Homem de 56 anos é suspeito de matar idoso e esconder o corpo nos fundos de uma chácara em Flores de Goiás, no nordeste do estado

Goiânia – Depois da localização de uma ossada queimada, incluindo uma caveira, no fundos de uma chácara no município de Flores de Goiás, a 438 km de Goiânia (GO), no nordeste do estado, um homem de 56 anos foi preso nessa segunda-feira (22/2), suspeito de homicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o suspeito era vizinho da vítima, de 76 anos, que estava desaparecida desde o dia 10 de janeiro deste ano.

Segundo informações da polícia, a partir do desaparecimento do idoso, de 76 anos, a equipe da Subdelegacia do município de Flores de Goiás iniciou uma série de diligências que resultaram na localização dos restos mortais da vítima, incendiados, nos fundos da chácara do vizinho.

O suspeito foi localizado em um assentamento de difícil acesso na zona rural da cidade, onde foi preso. O homem foi recolhido na penitenciária local de Flores de Goiás e está à disposição do Poder Judiciário. A operação que teve mais de 12 horas de duração, teve ainda a participação de nove policiais. A motivação do crime ainda não foi informada.

1

O cumprimento do mandado de prisão temporária foi executado pela Polícia Civil, por meio da Subdelegacia de Polícia de Flores de Goiás – com apoio das equipes do Governo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), 1ª e 2ª Delegacias Distritais de Polícia (DDP), todas da regional de Formosa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »