06/03/2021 às 18h27min - Atualizada em 06/03/2021 às 18h27min

​NOVO VIADUTO DE RECANTO DAS EMAS TEM PRIORIDADE NA LDO DEFENDIDA POR ROBÉRIO

ASCOM Deputado Robério Negreiros PSD/DF


Nesta sexta-feira (5), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) anunciou o início das construção do viaduto de Recanto das Emas. A obra, que é reivindicação antiga da população local e, desde 2019, conta com emenda, de autoria do deputado Robério Negreiros (PSD), inserindo prioridade e garantindo recursos da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), porque vai facilitar o acesso ao Recanto e ao Riacho Fundo II, além de beneficiar moradores de Samambaia, Gama e Santa Maria desafogando o trânsito diário de aproximadamente 60 mil veículos diários.

Segundo o Robério, as reuniões com representantes das comunidades locais são muito importantes porque mostram qual o melhor destino para os recursos públicos. “As populações de Recanto das Emas e Riacho Fundo II vêm nos apresentando dados alarmantes, o que nos impulsionou em atender à demanda para solucionar o problema e reduzir o número de acidentes no local. Todos sabem que, tanto a saída, quanto o acesso a essas cidades, registram alto número de acidentes de trânsito. O governador Ibaneis Rocha me deixa muito feliz ao iniciar essa importante obra”, agradece Robério Negreiros.

O Governo do Distrito Federal (GDF) afirma que serão empenhados aproximadamente R$ 31 milhões na construção do viaduto. O montante será responsável por movimentar a economia e deve gerar 400 oportunidades de trabalho. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »