08/03/2021 às 16h17min - Atualizada em 08/03/2021 às 16h17min

“Amigas do Robério” são saudadas em Dia Internacional da Mulher

ASCOM Deputado Robério Negreiros PSD/DF
Nesta segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o deputado Robério Negreiros (PSD) e sua esposa , Flávia Negreiros, saúdam as “Amigas do Robério” em nome de todas as mulheres do Distrito Federal e agradecem ao grupo por toda a dedicação e participação que desempenham ao longo dos anos de mandato do parlamentar.

Em seu pronunciamento, Flávia Negreiros aponta que apesar de se dedicarem mais aos estudos, as mulheres recebem 25% a menos que os homens e quando chegam nas suas casas, o trabalho não termina e que a data deve servir para que seja revista essa situação. “A pandemia da COVID-19 agravou ainda mais essa situação: as mulheres passaram a ser professoras, cuidadoras, a remuneração diminuiu e a carga de trabalho aumentou! Eu quero te convidar a participar das Amigas do Robério, um grupo que trabalha para combater as diferenças e desigualdades sofridas pelas mulheres no Distrito Federal, venha fazer parte desse grupo”, convida Flávia Negreiros.

O deputado Robério Negreiros agradece às "Amigas do Robério”, que, segundo ele, é um grupo guerreiro, um grupo participativo. “‘’As Amigas do Robério’ fazem a humanização do nosso trabalho parlamentar com a sugestão de pautas de políticas de valorização da mulher no ambiente de trabalho, na questão de igualdade e todas as questões inerentes à mulher brasileira! Quero, aqui, colocar esse destaque também para minha esposa, Flávia Negreiros, que tem uma participação com muito carinho, com muita dedicação nesse grupo, desde o meu primeiro mandato; às minhas filhas; à minha mãe; todas as mulheres do nosso gabinete; e às nossas brasilienses”, encerra Robério
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »