Investigadores da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) estão no encalço de dois criminosos que fizerem funcionários reféns, durante um assalto a uma loja de ferragens, em Taguatinga, na tarde de 6 de fevereiro. A Polícia Civil (PCDF) divulgou imagens dos suspeitos para facilitar o envio de denúncias que possam auxiliar na localização dos criminosos.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu em um estabelecimento na QI 11 de Taguatinga. Armados com um revólver e uma faça, os assaltantes roubaram R$ 17,8 mil que estavam no cofre da loja, além de celulares e outras quantias em dinheiro dos funcionários. Durante a ação criminosa, os autores trancaram os empregados em uma sala do setor financeiro da empresa. Em seguida, os autores fugiram.
Segundo a PCDF, um dos suspeito, que estava com a pistola, era um homem pardo, magro, trajava calça jeans e moletom preto com cinza (escrito HOCKS) e tinha cabelo baixo. O outro, que estava com uma faca, era mais velho (cabelos grisalho), usava camiseta preta com estampa na frente, óculos escuro e calça jeans.