23/03/2021 às 18h52min - Atualizada em 23/03/2021 às 18h52min

ADRIANA WERNECK , 20 DE AGOSTO DE 1968 ATÉ 2021.

Fernando Vasconcelos
BLOG DO Fernando Vasconcelos
Amizade fica registrada no coração. Uma impressão íntima que sempre reflete lembranças que são eternas.

As perdas são fatos incontestáveis da vida. A perda que traz muita dor para nós, seres humanos, é o falecimento de nossos entes queridos. É uma dor impossível de ser descrita, principalmente quando se tratar de uma pessoa que faz parte da sua família, boa e amorosa.

A história da Adriana Werneck se mistura com a minha, pois batalhamos muito como pais das nossas filhas Natalia e Ester e como profissionais no Jornal do Brasil, Jornal de Brasília e Meio e Mídia, pautando seu trabalho pelo esforço, honestidade, entusiasmo, confiança em si, enfrentando momentos diante das dificuldades naturais da existência humana.

Um novo dia renasce para nossas filhas, seus familiares, amigas e amigos sem a Adriana. Conseguimos ser amigos porque tive sabedoria para entender, suas ideias, seus bons conselhos, seu profissionalismo gerado pela capacidade que a rodeavam.

Pedaço da história, pedaço da amizade, pedaço do tempo, exemplo de filha, mãe, irmã, tia, amiga que segue desenvolvendo tudo que apostamos, que plantamos, que semeamos. Seu legado e frutos serão colhidos pelas nossas filhas, parentes, amigas e amigos, porque eu vi e convivi o quanto ela plantou.

Vai fazer falta o seu alegre sorriso, o seu olhar, seus conselhos, da sua sincera amizade, suas atitudes de mãe. Hoje acordamos sem a Adriana Aparecida Werneck. Faleceu ontem as 20:40 no Hospital de Campanha da PMDF por complicações oriundas da COVID-19. É uma dor que necessita de tempo para ser curada.

O velório será amanhã no cemitério Campo Esperança de 8hs00 às 10hs00. Enterro as 10:30.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »