03/04/2021 às 17h24min - Atualizada em 03/04/2021 às 17h24min

Divino Alves, ex-administrador do Guará, não resistiu às complicações da Covid-19

Zuleika lopes
Blog da Zuleika
Um sábado de Aleluias bem triste para todos os amigos, familiares e moradores do Guará que oravam pelo restabelecimento do professor Divino Alves, ex-administrador do Guará, que se encontrava internado devido às complicações da Covid-19.

Infelizmente, ele não resistiu e veio a óbito, aos 73 anos no início desta tarde no Hospital DF Star, da Rede D’Or- São Luiz. Orações para que os filhos, noras, irmãos e irmãs tenham força para superar este momento de extrema dor. E um pedido especial de muitas orações para sua esposa Sileia que ainda luta pela vida e seu filho Everton, ambos entubados há 8 dias. 

Vamos ao longo do dia publicando homenagens de moradores do Guará que tiveram a oportunidade de conviver com ele. “Divino Alves quando foi administrador do Guará eu era representante da então Vila Feliz, nos finais de semana e feriados período em que as pessoas costumavam invadir e eu não conseguia impedir, ele mandava os fiscais fazerem ronda para me ajudar.

Super gente boa o Divino Alves. Que o Senhor Todo Poderoso tenha o alma dele em um bom lugar. Foi uma honra tê-lo conhecido.”, relata Teresa Dias, representante das cooperativas habitacionais do Guará.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »