18/04/2021 às 07h43min - Atualizada em 18/04/2021 às 07h43min

Candangão: Jogo entre Brasiliense e Santa Maria terá transmissão do Metrópoles

O duelo tem peso distinto para as equipes. O Jacaré joga pela liderança, enquanto o Santinha busca voltar para a briga pela classificação

Com transmissão do Metrópoles, pelo YouTube, o Brasiliense Futebol Clube vai até o Estádio Serra do Lago, em Luziânia, para enfrentar o Santa Maria, pela segunda rodada da segunda fase do Candangão. O duelo, que acontece às 15h30 deste domingo (18/4), tem peso distinto para as equipes. O Jacaré joga pela liderança do grupo, enquanto o Santinha precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação.
 
O Brasiliense vem de uma vitória por 1 x 0 na última rodada contra o Ceilândia, e divide a liderança com o Capital, que leva vantagem no saldo de gols. A equipe da Coruja venceu por 2 x 0 o próprio Santa Maria, que vai para o jogo ocupando a lanterna da chave.
 
A equipe do Jacaré teve apenas dois dias para treinar pensando no duelo contra a Águia Grená. Como os atletas não tiveram descanso, o técnico Vilson Tadei optou por realizar trabalhos leves, evitando o desgaste de seus comandados.
 
Com apenas Gustavo Henrique no DM, Tadei tem todo o elenco à disposição, e com isso o rodízio que não foi adotado na última partida, volta a ser aplicado pelo treinado. A estratégia também visa preservar a integridade dos atletas.
 
Com os titulares Mário Henrique e Carlos Eduardo poupados, o treinador deve repetir o time com modificações somente nessas duas posições. Peu e Balotelli disputam a vaga na lateral esquerda. Na vaga de meia aberto pela direita tem Didira e Zotti como concorrentes.
 
Transmissão
 
Com Esdra Alves na narração, Ramon Villar nos comentários e imagens de José Ricardo, a transmissão será realizada pelo Metrópoles em parceria com a equipe da Rádio e TV Brasiliense. Para assistir ao jogo, basta acessar o canal no YouTube de uma das mídias.
 
Arbitragem
 
Por meio de sorteio, a FFDF definiu a equipe de arbitragem do jogo. Ela será formada pelo árbitro Rafael Diniz, os assistentes Milton Jerônimo e José Ricardo Melo, e o quarto árbitro Matheus Moraes.
 
Relacionados
 

Ao todo, 22 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:
 
Goleiros: Edmar Sucuri e Fernandes;
Zagueiros: Badhuga, Keynan e Preto Costa;
Laterais: Diogo e Peu;
Meias: Coquinho, Didira, Lídio, Milton Júnior, Peninha, Sandy, Tobinha, W. Balotelli e Zotti;
Atacantes: Bruno Nunes, Jefferson Maranhão, Luquinhas, Rodrigo Fumaça, Romarinho e Zé Love.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »