21/04/2021 às 13h22min - Atualizada em 21/04/2021 às 13h22min

Romerito Costa cobra da prefeitura de Novo Gama ação contra o descaso que reina no Município

Devido 21 de abril se feriado, o prefeito Carlinhos do Mangão suspendeu a vacinação contra o COVID-19

Vital Furtado
Correio de Santa Maria

 

A equipe do Correio de Santa Maria recebeu na manhã dessa quarta-feira em sua redação, o morador do Município de Novo Gama para um bate papo sobre a atual gestão do Executivo local, e ainda, colher a sua visão política sobre o descaso do prefeito do prefeito Carlinhos do Mangão, as vezes chamado pela população pelos apelidos de “Carlinhos Enganação” e “Prefeito Figuração”
 
De bate pronto, Romerito demonstrou sua insatisfação, tristeza e decepção com a atual gestão completamente coberto de razão: “É que o prefeito decidiu que, como hoje é feriado de comemoração ao aniversário de Brasília e da Inconfidência Mineira, a CAMAPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19 ESTAVA SUSPENSA.

Romerito Costa enfatizou que nada justifica um prefeito priorizar duas festividades como mais importantes que vidas humanas.

Após essa narrativa, Romerito Costa enumerou vários outros descasos, porém, teceu como prioritário os buracos: São crateras espalhadas por todas as ruas dos bairros do Município, sem exceção, e pasmem! A operação tapa buracos da prefeitura de Novo Gama está utilizando Barro na operação. “A desculpa da equipe de obras da prefeitura era porque não havia como trabalhar no período de chuvas. Mas, as chuvas foram embora e nada é feito. Quando aparecem dois ou três trabalhadores pagos com o dinheiro do povo, utilizam barro para sanar o problema”, questiona o morador.

As crateras atrapalham bastante a vida dos condutores e veículos, porém, não incomodam nem um pouco o prefeito, uma vez que esse desfila pela cidade se revezando em seus possantes 4x4, HILLUX, S 4 e às vezes uma RANGE ROVER
Tentamos contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Novo Gama, porém, ninguém atendeu a chamada. Será que o prefeito decretou home - Office para a comunicação do órgão?

Sem papas na língua, mas, sem ofender quem quer que seja, Romerito destilou toda a sua indignação com a situação que está transformando o município de Novo Gama no Município Mundial do Buraco.

Confiram a matéria completa na edição impressa do Jornal Correio de Santa Maria que circulará a partir do dia 28
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego