02/05/2021 às 13h17min - Atualizada em 02/05/2021 às 13h17min

​REDE VIVENDAS DE SUPERMERCADOS INAUGURAÇÃO SUA 17ª LOJA NA 309 DO RECANTO DAS EMAS

Inaugurada na sexta feira 30 de abril a 19ª loja da rede vivendas de supermercados na quadra 309 DO DAS EMAS

Jornal Nossa Folha
da esquerda para a direita: Geraldo ,juvan e esposa Tiago , ceará , padres Alex e Alexandre e o administrador do Recanto, Carlos Dalvan. Foto: Nossa Folha

Como já tradição dos gestores da rede VIVENDAS de supermercados, antes de abrir as portas da loja ao público, e celebrada uma missa de ação de graça, desta vez não foi diferente. Mais uma vez tava lá o Padre Alex, da igreja Nossa senhora de Aparecida do setor oeste do Gama que acompanhando do Padre Alexandre da igreja Imaculada da conceição do setor de mansões parque way, com o acompanhamento da banda cristã, Ministério Ulysses Lima celebrou uma emocionante missa, q qual teve a participaram dos diretores da empresa, Funcionários, fornecedores e convidados.


Na oportunidade um dos diretores da empresa Thiago Tavares que, no uso da palavra agradeceu primeiramente a Deus e depois ao público presente, por mais essa grande oportunidade de estar inaugurando mais uma loja da rede e também contribuir com a cidade oferecendo empregos as pessoas que tanto necessitam.

Thiago também agradeceu ao seu pai Wilson Reis (Ceará) por ser o pilar do sucesso dessa rede, bem como as pessoas que ajudam na administração da empresa.

Em nome dos demais Funcionários citou o nomes dos senhores Geraldo eThiago Nascimento gerentes comerciais e ao mesmo tempo agradecendo fornecedores, amigos, e clientes, e fez questão de estender elogios ao administrador regional da cidade Sr. Carlos Dalvan, por não medir esforços para que a loja viesse ser instalada ali na 309 do Recanto das Emas, Thiago Tavares, finalizou agradecendo padre Alex e o padre Alexandre, bem como todos os seus familiares.

O administrador do Recanto das Emas, Carlos Dalvan, ao suar a palavra agradeceu o Sr. Ceará e seu filho Tiago Tavares, pela empresa abrir mais uma loja e oferecer empregos ao nosso povo. “As portas da administração do Recanto das Emas estarão sempre abertas aos empresários que optarem por instalar suas empresas em nossa cidade oferecendo mais oportunidades empregos, disse o administrador.

Após a solenidade de inauguração que foi encerada em torno das 6 da tarde, as portas da loja foram abertas para que centenas de pessoas aproveitassem as grandes ofertas de inauguração da loja.

O primeiro cliente da loja recém inaugura dói o senhor Cláudio, morador da quadra 308 que passou suas compras pelo caixa cinco, atendido pela operadora Marin alva.


 A nova loja da rede Vivendas vai funcionar todos os dias das oito as vinte e duas horas e esta proporcionando oportunidades de empregos a mais de 300 pessoas, direto e indiretamente.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego