04/06/2021 às 16h06min - Atualizada em 04/06/2021 às 16h06min

Ex-secretário do GDF, Mauro da Mata morre de Covid-19 aos 42 anos

Ele foi titular da Secretaria de Empreendedorismo até março deste ano e não resistiu às complicações causadas pela doença

O ex-secretário de Empreendedorismo do Governo do Distrito Federal (GDF) Mauro Roberto da Mata, 42 anos, morreu nesta quinta-feira (3/6) após ter sido infectado pela Covid-19 e não resistir às complicações da doença. Ele foi titular da pasta até março deste ano, mas também havia sido subsecretário de Micro e Pequena Empresa, na Secretaria de Trabalho.

Pelo Instagram, o presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente (MDB), afirmou que o “time perdeu um craque”. “Um dia muito triste, perdemos um grande amigo, mais uma vítima desse vírus que está causando muita dor na família brasileira. Mauro da Mata lutou com todas as forças, mas não conseguiu superar essa batalha. Um abraço eterno, meu amigo, e muito obrigado pela lealdade e amizade. Nosso time perdeu um grande craque”, escreveu.

Da mesma forma, a secretaria lamentou o falecimento precoce do gestor público pelas redes sociais. “Mauro deixa sua esposa, Eliane da Mata, seus filhos Ana da Mata e Miguel da Mata, inúmeros amigos e companheiros de trabalho, que lamentam a perda tão precoce de um ser humano íntegro, competente, alegre, otimista e com um coração gigantesco.

Qualidades essas, unânimes por todos que o conheciam. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, registrou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »