15/06/2021 às 09h10min - Atualizada em 15/06/2021 às 09h10min

Governador Ibaneis Rocha tece elogios ao administrador de Samambaia, Gustavo Aires

"Quer um exemplo maior de oxigenação que Gustavo Aires? Filho do nosso grande político que foi o Odilon?! Então, esse é um tipo de oxigenação que é viável dentro do partido. E é necessário que se faça isso", ressaltou Ibaneis.

Cris Oliveira
Blog da Cris Oliveira

À frente da gestão no DF, o governador Ibaneis Rocha, em entrevista ao programa Domingão do Vigão, na Rádio Atividade, não economizou elogios ao administrador de Samambaia, Gustavo Aires. Segundo o chefe do executivo, ao comentar sobre o partido no qual é integrante, houve uma oxigenação do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nesse último mandato, no qual incluiu Aires – filho do ex-deputado distrital Odilon, que teve a sua história formada na conquista pela liberdade política do MDB em Brasília.

“Quer um exemplo maior de oxigenação que Gustavo Aires? Filho do nosso grande político que foi o Odilon?! Então, esse é um tipo de oxigenação que é viável dentro do partido. E é necessário que se faça isso”, ressaltou Ibaneis.

Surpreendido pela fala do governador durante o programa, Gustavo – que atualmente é vice-presidente da legenda, agradeceu pelo carinho com a trajetória do pai e o trabalho que tem construído em Samambaia. “Esse é o resultado da união de um governo, que tem como maestro o Ibaneis. Sempre fomos conduzidos de forma integrada por ele, em que todos trabalham em conjunto”, afirmou. “E falar do MDB, o lugar que vi sendo formado, com tanta luta, é motivo de orgulho. E, agora, temos um grande nome, que representa o partido, na coordenação de todo o Distrito Federal, que é o nosso governador Ibaneis Rocha”, agradece Aires.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »