17/06/2021 às 13h07min - Atualizada em 17/06/2021 às 13h07min

Onze Cidades Do Entorno Ficarão Sob Administração Do Governo Do Distrito Federal

A partir de 8 de julho, o Governo do Distrito Federal (GDF) vai gerir e fiscalizar a prestação dos serviços de transporte rodoviário interestadual semiurbano de passageiros. A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) ficará responsável pelas linhas de ônibus que ligam Brasília e as regiões administrativas do DF aos municípios goianos do Entorno.

De acordo com a publicação, a ANTT transfere ao GDF as autorizações das sete operadoras que atuam nas 396 linhas de 11 cidades. As autorizações serão mantidas até a próxima licitação, que será realizada pelo GDF | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

A delegação do transporte semiurbano para o GDF foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (16), pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Com a publicação, a ANTT transfere ao GDF as autorizações das sete operadoras que atuam nas 396 linhas de ônibus entre o Distrito Federal e as cidades de Águas Lindas de Goiás, Cidade Ocidental, Formosa, Girassol, Luziânia, Mansões Marajó (Cristalina), Monte Alto (Padre Bernardo), Novo Gama, Planaltina, Santo Antônio do Descoberto e Valparaíso de Goiás.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego