18/06/2021 às 11h48min - Atualizada em 18/06/2021 às 11h48min

“VIVA O GORDO”, COMEMORA A MORADORA DO SETOR DE CHÁCARAS ARAGUAIA

“VIVA O GORDO”. Estas foram às palavras de agradecimento não apenas de dona Terezinha, quanto de vários moradores da quadra 22 do Setor Araguaia ao contemplarem o Gordo arrumando a rua, eliminando um conjunto de buracos que inviabilizavam o acesso à quadra.

Desacreditados de que o problema seria resolvido, os moradores já não tinham mais para quem apelar. Pois, o pedido de providências sobre a buraqueira foi feito no dia 15 de Janeiro de 2021, ao secretário de governo narciso Pereira, que, como forma de fazer vista grossa para o problema, teve o DESPAUTÉRIO de dizer que havia pedido um estudo técnico sobre os buracos.

Em meados de abril, vários moradores solicitaram providências junto ao gabinete do prefeito, porém, mais uma vez o pedido foi jogado no fundo do baú, numa demonstração de pouco caso e nada resolveram atitude essa que levou os moradores a apelidarem o secretário de NARCISO VASELINA e ao prefeito coube o apelido de CARLINHOS ENGANAÇÃO.
( Antes) - As ruas que is moradores arriscavam enfiar seus carros

Mas, como a moradora Terezinha é uma mulher de fé e antiga conhecida do servidor Cristovão patrícia, ela continuava insistindo na solução do problema, Ligou para o servidor, e este lhe passou o número do responsável pelas máquinas, o senhor Gordo.

Ca semana seguinte, ao ligar para o senhor GORDO, este se prontificou em vir ver o serviço que teria que ser realizado. Quando chegou ao local, GORDO se surpreendeu não apenas com o tamanho dos dois buracos no início da rua, como também com o susto que levou. Ou seja, quase cai com o trator no buraco e ter que provar do veneno do descaso que vinha sendo feito em relação às reivindicações dos moradores do setor.

Alguns minutos depois, refeito do susto, gordo subiu no trator e só se ouvia o ronco do motor terraplanando a rua, momentos estes registrados em fotos pelos moradores.
Depois- Gordo espantado com o tamanho dos buracos que foram tapados (logo na entrada da rua)


Satisfeitos com a atitude do senhor GORDO, os moradores agradecem a este servidor pelo serviço prestado e já avisaram que, quaisquer necessidades que tiverem em relação a obras já sabem a quem recorrer.

Satisfeitas ambas as partes, os moradores comemoraram a realização do serviço com um forte e sonoro “VIVA O GORDO”.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »