18/06/2021 às 12h48min - Atualizada em 18/06/2021 às 12h48min

“Vou honrar o voto de cada eleitor com trabalho, seriedade e transparência”. Paulo Jordão

Correio de Santa Maria
Paulo Jordão, eleito vereador (PL) com 487 votos, está na Câmara Municipal de Novo Gama defendendo as demandas e interesses da população aliás, coisa que já fazia como empresário por se sentir envolvido nas questões políticas, através de ações sociais, o que lhe levou a estar próximo da população.

Creio que o vereador não deve se voltar totalmente para o atendimento dentro da Câmara de vereadores, mas, fazer da rua o seu gabinete, até porque o grande desafio  é estar próximo da nossa população, sentindo e ouvindo seus anseios,.”Precisamos estar ao lado da comunidade, ouvindo de cada pessoa as necessidades coletivas e individuais, visitar os bairros para sentir de perto as demandas dos moradores, para que possamos propor e indicar junto ao executivo projetos que alavanque o desenvolvimento da cidade bem como as soluções dos problemas”. “Vejo que o mandato de vereador me deixa a vontade para fazer bons projetos que sejam vistos com bons olhos pela população e acima de tudo para aqueles que depositaram um voto de confiança em meu nome, e que no final desse mandato  que represento, mas, que é do povo, reconheçam que contribui dignamente com o município e, através de  ações políticas promovi a diferença na vida das pessoas”, diz Jordão.

De acordo com Paulo Jordão, não foi fácil tomar a decisão de deixar de lado o seu quotidiano tranqüilo de seus empreendimentos para se dedicar à vida política. Até porque, quando alguém se dispõe a lutar pela causa da população, inclusive, da população de menor poder aquisitivo, você não é vereador apenas de um grupo de eleitores, mas, sim, de toda a população do município, dando total atenção  nas questões da saúde,  educação, segurança, transportes,  infraestrutura social nos bairros, principalmente quando se trata de saneamento básico. Ou seja; o vereador tem que ter uma mente e um mandato aberto a todas as causas.

Notadamente, apesar de ser este o seu primeiro mandato, Jordão já trouxe um bom conhecimento político, até por que já assessorou vários ex-vereadores. E isso lhe possibilitou essa abertura com os colegas da casa, com o Executivo e com o Judiciário local. “Apesar da minha maneira simples de fazer política, faço com seriedade, honestidade, transparência e compromisso para que minhas ações sejam voltadas aos interesses e bem comum das pessoas”.

 ”Muito trabalho, dedicação, aquela total atenção às pessoas, acima de tudo é o meu primeiro mandato parlamentar, estarei aprendendo com certeza, mas tudo aquilo que sempre sonhei em relação à compromisso e transparência, eu quero levar de encontro a nossa população, é claro que todo momento novo é um momento de muita prudência, mas, eu estou aprendendo junto com as pessoas, juntos com a instituição, e, acima de tudo, tendo a certeza de que queremos devolver para as pessoas o voto de confiança”

“Quando o eleitor vai até a urna depositar o seu voto em um político, ele está depositando um pouco de seu coração também, Nós precisamos entender que as pessoas estão ali entregando o voto de confiança na esperança de um futuro melhor e é isso que eu quero devolver as pessoas”.“Dessa forma, eu terei o compromisso moral de devolver esse voto de confiança através do meu trabalho, com muita seriedade, dedicação e transparência”, finaliza Paulo Jordão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »