20/06/2021 às 08h15min - Atualizada em 20/06/2021 às 08h15min

Ibaneis participa de solenidade para iniciar obras em Vicente Pires

As reformas incluem pavimentação de calçadas, de meios-fios, drenagem e urbanização. O investimento é de R$ 35 milhões

O governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB) assinou, na manhã deste sábado (19/6), ordem de serviço para execução de obras em Vicente Pires. A solenidade foi realizada na Rua 01, Chácara 97, Lote 1/A, da região.

Segundo o secretário de Obras e Infraestrutura, Luciano Carvalho, serão novos trabalhos feitos nas Ruas 4, 5, 6, 8, 10 e 12 de Vicente Pires, além de outras na Rua 3 da Colônia Agrícola Samambaia.

As reformas incluem pavimentação de calçadas, de meios-fios, drenagem e urbanização. O investimento é de R$ 35 milhões e a previsão de duração é 12 meses.

“Esse contrato especificamente que estamos assinando hoje vai juntar várias pontas de serviços que ficaram soltos nos contratos passados e que estão se encerrando agora. Tem obra na Rua 4, tem obra na Rua 5, tem obra na Rua 6, na 8, na 10, na 12”, enumerou o governador.

Ele ainda citou a travessia de água pluvial debaixo da Estrutural. “Para interligar uma lagoa que já existe lá, para resolver os problemas da Rua 12 definitivamente, da Rua 10 B. A Rua 12 que ainda está em obras, mas as obras estão avançando […] a chuva atrapalhou um pouco o andamento. Mais 60 dias, se Deus quiser, a Rua 12 vai estar pronta também”, pontuou.

“E aqui, na Colônia Agrícola Samambaia, a Rua 3, que tinha ficado para trás, nós vamos agora asfaltar definitivamente”, completou o secretário.

O administrador regional de Vicente Pires, Daniel de Castro, agradeceu pelos trabalhos do governo feitos na região. “Iremos começar pela Rua 3, colocando a capa asfáltica da Rua 3 da Colônia Agrícola Samambaia”, anunciou.

Na cerimônia, Ibaneis afirmou que vai realizar as obras da cidade até o fim do mandato”. “Hoje, nós estamos aqui para lançar não digo as últimas obras de Vicente Pires. Vão ficar faltando algumas pequenas coisas que estão sendo levantadas para uma última licitação. Mas certamente a vida dos moradores dessa cidade já mudou”, comentou.

Após o evento, o governador passou em diferentes locais de Vicente Pires. Visitou o local onde será construída uma UPA, na Rua 10, e também passou na Feira do Produtor, por volta de 12h45. Neste último local, ele falou com eleitores e trabalhadores das lojas.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »