24/04/2017 às 07h17min - Atualizada em 24/04/2017 às 07h17min

Jovem de 20 anos alcoolizada se envolve em acidente fatal com ciclista

Teste do bafômetro apontou que a motorista tinha 0,85 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões

Correioweb

 

Um ciclista morreu, na manhã deste domingo (23/4), ao ter a bicicleta atingida por um carro na altura da QI 7 do Lago Norte. A motorista, Monica Karina Rocha Cajado Lopes, 20, fez o teste do bafômetro e o resultado apontou 0,85 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. A informação é do Departamento de Estadas de Rodagem (DER). O acidente aconteceu DF-009, a via principal da região administrativa, por por volta das 10h. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram o socorro. A vítima é o administrador de empresas aposentado Edson Antonelli, 61 anos. Ele estava sem documentos e só foi identificado por volta das 13h, quando o filho chegou. 

 

A condutora do GM Onix ficou muito abalada e necessitou de atendimento dos bombeiros. Após o teste do bafômetro dar positivo, a jovem foi detida e levada para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Ela foi autuada por homicídio culposo (quando não há a inteção de matar) e por crime de dirigir alcoolizada. Juntas, as penas ultrapassam quatro anos de prisão e, por isso, o delegado não arbitrou fiança. 

 

 

A defesa da condutora deve entrar com pedido de liberdade para que ela responda ao processo em liberdade. Apesar de o acidente ter sido registrado na delegacia do Paranoá, a apuração será feita pelos investigadores da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte).

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego