24/04/2017 às 10h46min - Atualizada em 24/04/2017 às 10h46min

​DEPUTADO, AQUI NÃO! VÁ BAIXAR NOUTRO CENTRO!

Vital Furtado
Vital Furtado


Não é meu intuito estabelecer polêmica, mas, sim, só me calar diante daquilo que for bom para Santa Maria e sua gente.
Não que eu tenha desavenças com o Distrital Cristiano Araujo, mas, de minha parte é inadmissível que este moço venha comandar a nossa cidade, uma cidade formada por mais de 140 mil habitantes, pessoas ordeiras, trabalhadores e que não merecem como quebra jejum, todo e qualquer PERGANTE INDIGESTO que aqui caia para dar uma de gente boa ou fugir do foco da mídia e investigação do Poder judiciário.
E foi nesse intuito, após querer pressionar o Governador Rodrigo Rollemberg que, Cristiano Araujo foi abortado em Nossa Santa Maria.
Como se não bastasse, respondendo a vários inquéritos por NEPOTISMO, Cristiano continuou em suas investidas em nomear parentes, como uma forma de “está tudo em casa e sob controle”.
A primeira tentativa veio através do Governador Interino Renato Santana, nomeando Arthur, tio de Cristiano Araujo para o cargo de Chefe de Gabinete da Administração regional de Santa Maria. Mas, tão logo o Governador Rollemberg soube que pesava sobre Arthur uma condenação por improbidade administrativa, mandou que fosse providenciada a exoneração.
Não satisfeito, Cristiano indica outro  primo tio, UBIRACI  DA CUNHA NOGUEIRA FILHO, filho de uma prima da mãe do distrital, tendo este ocupado o cargo de assessor especial no gabinete do primo sobrinho.
Só que o moço, além de saber que estava sendo acobertado por NEPOTISMO PURO, não se conteve, e numa entrevista a um jornal local, teve a infelicidade em dizer que seu próximo passo seria ocupar a cadeira do administrador regional, ou seja; falou demais e na hora errada!
Sinceramente, isso mexeu muito com a minha sensibilidade e temperamento jornalístico BATEU/LEVOU.
No mesmo dia 20 (de sua nomeação), tirei os dados do moço, grau de parentesco, tempo em que trabalho no gabinete do deputado primo tio e enviei ao governador Rollemberg.
O moço ao invés de ficar quietinho e na sua, se avexou. E como dizia a minha saudosa mãe. “O PORCO POR SE AVEXAR NASCEU DEFEITUOSO”. Ou seja; todos os outros animais têm os testículos pendurado. Somente o Porco, por ser avexado, tem os testículos para trás.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »