04/07/2021 às 11h26min - Atualizada em 04/07/2021 às 11h26min
'Aqui tem governo e lei será respeitada', diz Rui sobre moto-carreata pró-Bolsonaro
No início da semana passada, em transmissão ao vivo no programa do Papo Correria, no início da semana. O governador SOTEROPOLITANO Ruis Costa, do PT, deu a seguinte declaração
"A Bahia tem decreto e restrição de aglomeração". Foi assim que o governador Rui Costa (PT) respondeu um seguidor ao ser questionado sobre uma "moto-carreata" de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, prevista para o dia 2 de julho, feriado que marca a Independência da Bahia. "Nós adotaremos as medidas necessárias a evitar aglomeração. Posso dizer que aqui tem governo e não terá imagens que vi em outros estados, de motos sem placa e coberta. Aqui a lei será respeitada", completou Rui Costa. Em resposta ao autoritarismo revanchista do governante baiano, a deputada estadual Talita Oliveira (PSL), fiel apoiadora de Bolsonaro, disse que a Bahia tem um chefe de Estado que põe os seus projetos políticos a frente de tudo, a ponto de colocar a mão no peito da população, trancafiando-a em casa”.
Em seguida, Talita foi mais direta: “O povo não é sua propriedade, governador Rui Costa”, acrescentou a parlamentar, em uma publicação feita nas redes sociais na tarde da sexta-feira (18).
Vejam no víveo postado acima, as imagens que causam pânico aos ESQUERDOPATAS: