16/07/2021 às 08h14min - Atualizada em 16/07/2021 às 08h14min

Bolsonaro passa segunda noite em hospital, sem previsão de alta

Presidente, que está internado em São Paulo, recebeu visita do filho Flavio Bolsonaro na manhã desta sexta-feira (16/7)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou a segunda noite internado no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo. O chefe do Executivo foi transferido de Brasília para a capital paulista na noite de quarta-feira (14/7), após apresentar quadro de obstrução intestinal. Ainda não há previsão de alta.
 
 
De acordo com o último boletim médico, divulgado às 20h da última quinta-feira (15/7), Bolsonaro retirou a sonda nasogástrica e começou a reinserir a alimentação. Segundo nota oficial divulgada mais cedo pelo hospital, o estado geral do presidente é considerado bom e “evolui de forma satisfatória”.
 
Na manhã desta sexta-feira (16/7), o presidente recebeu visita de um dos filhos, o senador Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ), que chegou ao hospital por volta das 7h20.
 
Nessa quinta-feira, o presidente recebeu visitas da primeira-dama, Michele Bolsoaro, do chefe de gabinete da Presidência, Célio Faria Júnior, do filho e vereador Carlos Bolsonaro e do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, o general Augusto Heleno.
 
Na noite de quinta, Bolsonaro deu uma entrevista à “TV A Crítica“, da RedeTV!, e descartou passar por uma nova cirurgia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »