16/07/2021 às 08h25min - Atualizada em 16/07/2021 às 08h25min

Aziz rebate ataque feito em Twitter de Bolsonaro: “Deve ter sido um moleque”

Presidente da CPI da Covid-19 desejou saúde ao presidente “para enfrentá-lo no bom debate, com dignidade, sem apelação”

O presidente da CPI da Covid-19, Omar Aziz (PSD-AM), rebateu, nesta quinta-feira (15/7), as críticas publicadas no perfil do Twitter do presidente Jair Bolsonaro. Para o senador, não se trata de Bolsonaro, mas de “um moleque, que não tem coragem de mostrar o que é de verdade, que fica assacando quem o contraria”. O parlamentar ainda desejou saúde ao mandatário “para enfrentá-lo no bom debate, com dignidade, sem apelação”.
 
 
“Não quero acreditar que o presidente Jair Bolsonaro, num leito de hospital, esteja gastando energia pra atacar os senadores da CPI. Deve ter sido um moleque – que não tem coragem de mostrar o que é de verdade – que fica assacando quem o contraria”, criticou.
 
“Se tivesse tido uma boa criação, talvez hoje tivesse a coragem esperada de um homem. Mas ainda vai crescer muito e levar uns cascudo da vida. Presidente, quero o senhor com saúde para enfrentá-lo no bom debate, com dignidade, sem apelação. É como fazem grandes homens”, concluiu.
 
Bolsonaro está internado desde a quarta-feira (14/7), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar uma obstrução intestinal. Nesta quinta (15), algumas mensagens foram publicadas na conta do Twitter do presidente, uma delas com críticas aos senadores da CPI da Covid.
 
“O que frustra o G-7 é não encontrar um só indício de corrupção em meu Governo. No caso atual querem nos acusar de corrupção onde nada foi comprado, ou um só real foi pago. – No circo da CPI Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários que três patetas”, escreveu.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »