16/07/2021 às 08h32min - Atualizada em 16/07/2021 às 08h32min

Motorista que roubou carro e fugiu da PMDF em alta velocidade era menina de 17 anos

Ela bateu em dois veículos em Samambaia e acabou detida com dois homens. Carro foi roubado no Guará. PM achou revólver usado no crime

Homens da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conseguiram recuperar um carro 30 minutos depois que ele foi roubado. Os ladrões pegaram o veículo no Guará e seguiram em alta velocidade até serem detidos no viaduto de entrada de Samambaia. Ao fazerem a abordagem, os PMs notaram que a condutora era uma adolescente de 17 anos.
 
Dois homens que estavam no carro foram presos. Um quarto membro do grupo conseguiu fugir. A polícia localizou a arma usada no crime, um revólver calibre .32 com seis munições, que havia sido arremessada pelos bandidos durante a fuga.
 
Segundo a PM, a corporação foi informada que um grupo armado havia acabado de roubar um carro da marca Cherry no Guará. Os policiais seguiram para a EPNB, por ser uma possível rota de fuga.
 
Os PMs localizaram o veículo em alta velocidade, que desobedeceu ordem de parada e seguiu até que a motorista perdesse o controle da direção batendo o automóvel em outros dois carros.
 
A adolescente foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) e os dois homens foram para a 21ª Delegacia de Polícia, ambas em Taguatinga. A PM informou que o proprietário registrava a ocorrência quando foi informado de que o veículo havia sido recuperado
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »