17/07/2021 às 12h17min - Atualizada em 17/07/2021 às 12h17min

RJ: polícia prende padrasto e mãe por morte de filha de 4 anos

Lucas Guimarães, 27 anos, e Juliana Mirandella, 29 anos, foram autuados por tortura e homicídio qualificado

Rio de Janeiro – Agentes da Polícia Civil prendem mãe e padrasto acusados da morte de uma criança de 4 anos, em Petrópolis, Região Serrana do Rio, nesta sexta-feira (16/7). Juliana Mirandella, 29 anos, e Lucas Guimarães, 27, foram autuados por tortura e homicídio qualificado.

O padrasto de Angelina Mirandella chegou socorrer a menina na noite de quinta-feira (15/6), mas ela morreu no Hospital Alcides Carneiro.

 “Testemunham revelaram que o padrasto começou a agredir a menina apenas porque ela não queria comer. Mas que os espancamentos eram sistemáticos e a mãe sabia, mas não fazia nada. Por isso, prendemos os dois”, afirmou o delegado João Valentim.

Laudo do Instituto Médico Legal atestou lesões de espancamentos recentes e antigas no corpo da menina. Segundo Valentim, parentes da menina revelaram que em janeiro, a menina teve as mãos e as costas queimadas com água fervendo pelo padrasto.

“Estamos reunindo ainda imagens de câmaras da região para anexar ao inquérito, mas temos provas suficientes, como laudo, depoimentos, inclusive de parentes, e fotos para prender os acusados”, explicou Valentim.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »