21/07/2021 às 09h12min - Atualizada em 21/07/2021 às 09h12min

Adasa debate o cadastro de agentes perfuradores de poços

Audiência pública vai apresentar estudos feitos, que mostram alternativas para coibir a escavação indiscriminada e desordenada no DF

* Com informações da Adasa
Foto: Google.
A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) faz no dia 3 de agosto, às 9h, audiência pública virtual para obter informações adicionais referente a Minuta de Resolução que sugere a criação do cadastro de agentes perfuradores de poços no DF.

Os critérios propostos foram elaborados a partir da Análise de Impacto Regulatório (AIR) que estudou alternativas para coibir a perfuração indiscriminada e desordenada de poços manuais e tubulares no DF.

A implementação da ferramenta tornará mais eficaz o acompanhamento de intervenções em águas subterrâneas, cujos processos de perfuração exigem a outorga prévia da Adasa.

Os interessados podem enviar contribuições ao texto até às 18 horas, do dia 10 de agosto, para o endereço eletrônico ap_003_2021@adasa.df.gov.br ou por correspondência ao Protocolo Geral da Adasa, Setor Ferroviário, Parque Ferroviário de Brasília, Estação Rodoferroviária, Térreo, Ala Norte, CEO: 70631-900, Brasília-DF.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego