28/07/2021 às 08h48min - Atualizada em 28/07/2021 às 08h48min

Mulher é vista por marido em motel e nem liga: “Tenho nada com você”

Ela alegou que o casal está separado há cinco anos, mas ele reforça que foi atrás após a esposa demorar a voltar de uma boate

Mulher surta ao ser flagrada pelo marido com amante em motel: “não tenho nada com você”

Uma mulher surtou ao ser encontrada em um motel pelo marido. O caso aconteceu no domingo (25/7), em Aracaju (SE), e ganhou atenção nas redes sociais.
 
Ser alvo de uma traição causa sofrimento, angústia, mágoa e muita revolta. Para algumas pessoas, o impacto é tão grande que acaba causando um medo extremo de se envolver afetivamente de novo. Superar esse trauma é um processo doloroso.
 
No entanto, nem todo mundo pode ter a mesma reação ao flagrar uma traição. Um homem traído viralizou nas redes sociais ao postar um vídeo onde mostra o momento em que ele flagra a esposa no motel com o amante. O caso aconteceu neste domingo (25), em Aracaju, no Sergipe.
 
Nas imagens, a mulher aparece furiosa e tenta sair do motel andando, com o salto na mão. Ela chega a gritar de ódio por ter tido o sexo interrompido.
 
Desconfiado da demora da esposa, o marido resolveu segui-la na saída da boate e fez uma confusão no motel. Segundo pessoas próximas, ela dizia ser solteira e que estava separada há cinco anos.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »