19/10/2016 às 12h03min - Atualizada em 19/10/2016 às 12h03min

Policia Federal Cumpre Mandado de Busca E apreende mais de 70 Mil reais

DPF

 
 
Foz do Iguaçu/PR –19/10/2016
A Policia Federal cumpriu Mandado de Busca e Apreensão” na manhã de hoje,19, como parte das ações relativas à Operação “perfumes.com” deflagrada na cidade de Chuí/RS. Um homem acabou sendo preso.
Policiais Federais lotados em Foz dirigiram-se ao bairro jardim São Paulo, próximo à Avenida Felipe Wandscheer, por volta das 6:00hs de hoje, para dar cumprimento à Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 3ª Vara Federal de Rio Grande/RS. No local, um prédio de dois andares com sob lojas, a Polícia procedeu ao Mandado encontrando R$ 71.400,00 com o responsável pelo local.
Ao ser indagado sobre a origem do dinheiro o homem, natural de São Paulo e residente em Foz, pediu para usar o celular de forma a contatar um advogado. A autoridade policial que estava no local permitiu a ligação. O Policial, no entanto, percebeu que o rapaz enviava mensagens a vários grupos em redes sociais e tentava bloquear o aparelho. Quando o Policial pediu para que entregasse o telefone, o homem arremessou o celular no chão, tentando danificar o aparelho. Imediatamente, foi-lhe dada voz de prisão por desobediência.
O dinheiro juntamente com o celular e mais alguns objetos foram trazidos à Delegacia da PF em Foz para análises. O rapaz encontra-se preso à disposição da justiça.
A operação “perfumes.com” faz parte de uma séria de ações em que a PF combate o contrabando e o descaminho de mercadorias nas regiões de fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. A Delegacia de Chuí é a responsável pela operação.
 
 
Comunicação Social
[email protected] | www.pf.gov.br
(45) 3576-5515
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »