08/08/2021 às 07h43min - Atualizada em 08/08/2021 às 07h43min

Foragido da cadeia desde 2011 é preso após agredir mulher no Cruzeiro

o momento em que os policiais chegaram ao endereço, o homem tentou se passar por outra pessoa. O suspeito acumula mais de 14 passagens criminais por furto e receptação

Correioweb
Um homem foragido do sistema penitenciário do Distrito Federal desde 2011 foi preso, na tarde desse sábado (7/8), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após agredir a mulher, no Cruzeiro Velho.
 
 
Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica por volta de 12h30. Quando a equipe chegou ao endereço para averiguar a situação, o suspeito se apresentou com outro nome e contou que a mulher teria o agredido e fugido em seguida.
 
Os PMs constataram que o nome registrado em um cartão de vacina que tinha na casa não condizia com o nome que o homem havia apresentado inicialmente. Após ser confrontado, ele revelou a verdadeira identidade. Os policiais, então, descobriram que o rapaz era foragido do sistema prisional desde 2011 e acumula mais de 14 passagens criminais por furto e receptação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »