15/08/2021 às 08h47min - Atualizada em 15/08/2021 às 08h47min

Sérgio Reis organiza manifesto com caminhoneiros a favor de Bolsonaro

Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor afirma que a ideia é pedir uma ação dos militares junto ao presidente para "salvar o país"

O cantor Sérgio Reis anunciou que está organizando uma manifestação com o movimento dos caminhoneiros e agricultores em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A sede do protesto, segundo o artista, será Brasília.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor afirma que a ideia é pedir uma ação dos militares junto ao presidente, para, de acordo com ele, “salvar o país

“Nós fizemos uma reunião em São Paulo com líderes do Brasil, caminhoneiros e agricultores. Estamos fazendo um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos dar um jeito de movimentar esse país”, declarou Reis. “Sem tumulto, vamos ficar lá, vamos acampar, vai ter um galpão de refeições”, completou.

De acordo com Reis, o movimento contará com a presença de artistas e empresários brasileiros. Ele, no entanto, não especificou os nomes. O cantor comentou ainda que prepara uma ação judicial para a manifestação.

“Para fazer uma coisa séria, para que o governo tome uma posição, o Exército tome uma posição, mas se o povo não tomar essa posição, nada vai”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego