15/08/2021 às 10h50min - Atualizada em 15/08/2021 às 10h50min

Alceu Gomes é pré-candidato a deputado estadual por Valparaíso

Já está dando o que falar a primeira prévia para as eleições 2022 na cidade de Valparaíso de Goiás. Depois que as redes sociais foram tomadas no início do ano pelo nome da vice-prefeita, Dra. Zeli Fritsche, onde muitos afirmaram que seria a candidata a deputada estadual pelo grupo do prefeito, Pábio Mossoró (MDB), agora foi a vez do vereador Alceu Gomes (PL), colocar o seu nome à disposição para uma possível candidatura à Assembleia Legislativa em 2022.


Esta semana o parlamentar, que está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Vereadores de Valparaíso, afirmou à reportagem que conversa com amigos, lideranças, visando se candidatar a deputado estadual em outubro do ano que vem. “Ainda é cedo, é um projeto que estamos amadurecendo, mas acredito que tem tudo para dar certo”, comentou.


Alceu é atualmente um dos vereadores mais atuantes no Legislativo de Valparaíso, tendo sido presidente por dois anos da Casa, além de apresentar diversos Projetos de Leis e requerimentos por melhorias à Mesa Diretora
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »