02/09/2021 às 07h16min - Atualizada em 02/09/2021 às 07h16min

Faixas no RN alertam para visita de Lula: “Ladrão visitando Natal”

Ex-presidente cumpre agenda na capital potiguar ao longo desta semana

PLENO NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Faixas alertando para visita de Lula foram espalhadas em Natal 

As principais vias de Natal, capital do Rio Grande do Norte, amanheceram nesta terça-feira (24) com diversas faixas fazendo referência à visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à cidade. Espalhadas em passarelas, as faixas traziam a frase “Temos um ladrão visitando Natal. Cuidado!”, além de uma mão com quatro dedos, em referência à mão esquerda de Lula.
 
O ex-presidente chegou na segunda-feira (23) à capital potiguar e cumpre agenda na cidade até quarta-feira (25). Lula chegou a Natal em um voo que veio do Ceará. Ele foi recebido no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante pela governadora Fátima Bezerra (PT) e por outras figuras políticas do PT no estado.
 
Na cidade, Lula deve se reunir com movimentos culturais, sociais e políticos e participar de um encontro do Consórcio de Governadores do Nordeste. Ali, assim como em outros estados da região, não estão agendados compromissos abertos ao público na agenda do ex-presidente.
 
Na manhã desta terça, Lula tem um encontro com a governadora e com secretários no palácio do governo, em agenda fechada à imprensa. Às 10h, ele visita obras do Museu da Rampa, importante espaço turístico da capital potiguar. À tarde, a partir das 16h30, Lula tem encontro com movimentos sociais e culturais.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »