05/09/2021 às 14h43min - Atualizada em 05/09/2021 às 14h43min

PREFEITO DE MÃOS DADAS COM NOVO GAMA

População de vários municípios do Brasil está insatisfeita com seu prefeito, diz pesquisa.

Correio de Santa Maria
O resultado de uma pesquisa realizada a algumas semanas, demonstrou um alto grau de insatisfação da população de cada município,  porém, esse não é o caso do município de Novo Gama, que passou a quinta-feira 02, ao lado do melhor prefeito de todos os tempos.
 
É claro que estou falando do prefeito de Aparecida de Goiânia,  GUSTAVO MENDANHA (MDB), que esteve aqui no município de Novo Gama, em reunião realizada por lideranças locais a convite da ex prefeita Sônia Chaves de seu Marido/Secretário de Obras, Marinaldo Almeida.

Mendanha visitou diversas lideranças e fez uma breve visita a Câmara Municipal de Novo Gama, dialogando com alguns vereadores e explicando a aceitação unânime de suas idéias e projetos em favor da comunidade de Aparecida de Goiânia, cuja aceitação de seu trabalho ímpar, transparente e sem malandragem, lhe credenciou a mais 4 anos de gestão junto a comunidade Aparecidense.
 
Com muita humildade o baluarte de Aparecida fez questão de exaltar a competência e lealdade de sua equipe que lhe tem honrado e inspirada a bater na porta dos 246 municípios do estado de Goiás, para apresentar e, seu projeto ao governo do estado, que, além de inovador vai fazer de Goiás um estado muito mais próspero e com mais qualidade de vida para o povo Goiano. uma pré-candidatura depende de consenso coletivo, e se for por todos eu encaro esse grande projeto de mudança que vai transformar Goiás em um estado de todos os Goianos, sem separação de classes,









 
Em se tratando de composições partidárias, Mendanha (MDB) sustenta que é prematura uma possível decisão do seu partido em fechar aliança com o DEM de Ronaldo Caiado agora, como almejam alguns membros da legenda. Antes, a agremiação deve promover reuniões ‘nos quatro cantos de Goiás’ para ouvir opiniões e um martelo seja batido “no final de março, meados de fevereiro”.

Qualquer decisão tomada antes deste período, pode ser “prematura”. Segundo Mendanha, ver o MDB com um candidato próprio ao governo não é apenas um desejo seu ou dos emedebistas. “Eu não tenho dúvida que é o desejo do povo goiano, do nosso partido, para que nós possamos ter um candidato que possa representar e claro, debater, apresentar proposta e dar a oportunidade do povo goiano uma escolha diferente do que esta que está”, destacou o prefeito.

Segundo Mendanha, o partido não pode ‘atropelar o processo’ de consulta e teceu críticas a uma possível antecipação na decisão acentuada com a visita do governador Ronaldo Caiado (DEM) ao diretório estadual do MDB na sexta-feira (20/08). “Obviamente o governador como sempre faz ele vem promover discórdia no nosso partido. Fez isso nas eleições passadas e eu  sei que isso inclusive provocou um racha dentro do partido. O Daniel, líder ávido que é, tem que fazer esse debate exaustivo, conversar com todos os filiados, não só com aqueles que estão no mandato mas também com aqueles que não estão no mandato. É de suma importância falar com os vereadores e lideranças que ao longo da sua vida estão defendendo a bandeira do MDB, para que, juntos, possamos tomar uma decisão madura”, destacou.
 
Em tempo:
Vale lembrar que  Gustavo Mendanha recebeu o prêmio de prefeito mais influente de Goiás, em sua 11ª edição.
a premiação “Os Mais Influentes na Política em Goiás” é uma iniciativa da Contato Comunicação e tem como objetivo reconhecer personalidades que se destacam no cenário político estadual . A entrega do prêmio foi no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia e contou com a presença de políticos e personalidades goianas.
 
Gustavo Mendanha foi reeleito prefeito de Aparecida de Goiânia no primeiro turno em 2020, com 197.491 mil votos, o que corresponde a 95,81% dos votos válidos, tendo uma votação histórica no estado. Entre as maiores cidades do país que possuem mais de 200 mil eleitores, o índice do emedebista desponta nacionalmente.
 
Mendanha foi vereador por duas vezes no município e ocupou o cargo de presidente da Câmara Municipal por dois mandatos consecutivos. Filho do ex-deputado estadual Léo Mendanha, Gustavo foi secretário Municipal de Esportes durante a administração do ex-prefeito Maguito Vilela. Eleito para seu primeiro mandato em 2016, Gustavo Mendanha venceu no primeiro turno com 60% dos votos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego