15/09/2021 às 16h16min - Atualizada em 15/09/2021 às 16h16min

MÉDICO SINDICALISTA FAZ CAMPANHA ANTECIPADA.

CSM
É de causar indagação a qualquer cidadão de bem perceber um médico,  atual presidente do sindicato dos médicos, se promovendo politicamente,  ou seja; fazendo campanha antecipada para sair candidato a deputado distrital.

O presidente do presidente do sindicato dos médicos está ativamente em campanha antecipada. Explico. Na manhã de hoje, na UBS 3 Guará, um servente dele estava entregando dois panfletos fazendo campanha pessoal, Pior, com um grave erro de português "NÃO VACILA! VACINA!" tétrico, o correto seria NÃO VACILE! VACINE. No outro diz que ele tem postura rígica com denuncias contra o sucateamento da saúde, cobranças públicas, "trabalho sempre ao lado do povo e ai 3 fotos dele em ceilândia, taguatinga, ceilândia e UBS santa Maria.


​                                                                                                                                              
     
 
O pior nessa parafernália toda é que o médico candidato, as más línguas suspeitam que elel está utilizando verba do sindicato para a confecção de seus panfletos, os quais são distribuídos em ações do GDF durante as campanhas de vacinação contra o COVID-19, como se estivesse recebendo apoio do governador Ibaneis para tal.
Ai o pior, "quero continuar trabalhando por..."por fim ainda diz que "pretendo representar todos aqueles que desejam uma saúde pública de melhor qualidade. Por isso sou defensor ferrenho do SUS". Disse.

Insatisfeito, um cidadão que aguarda sua filha tomar a dose da vacina chamou o funcionário do pretenso candidato, se apresentei dizendo que era jornalista, que o que ele estava fazendo era campanha eleitoral antecipada e isso era crime. O jornalista disse ainda, que,  também que era lamentável a distribuição de um panfleto com erro de português, ele, como médico deveria ser mais atento e informado.


.Mesmo sabendo que tal ato não vale uma representação no TRE por propaganda antecipada, o funcionário do médico não se intimou e continuou cumprindo a determinação de seu chefe candidato.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »