22/09/2021 às 19h05min - Atualizada em 22/09/2021 às 19h05min

ROBÉRIO COLHE PEDIDOS DOS MORADORES DE ITAPOÃ, FERCAL, SOBRADINHO, PARANOÁ, CEILÂNDIA, PLANALTINA

 
 
Ao longo desta semana, o deputado Robério Negreiros (PSD) percorreu as cidades de Itapoã, Fercal, Sobradinho, Paranoá, Ceilândia, Planaltina e colheu demandas trazidas por representantes e líderes comunitários. Investimentos em Esporte, Lazer, Mobilidade Urbana, Iluminação Pública e ainda a preservação e revitalização do patrimônio público destas cidades feitas pelo Programa de Qualificação Profissional e Frente de Trabalho (Renova-DF) foram alguns dos compromissos assumidos por Robério, que vem destinando emendas parlamentares para garantir todas as melhorias levantadas pelos moradores dessas cidades.
 
“Estive com o administrador regional do Itapoã, Marcus Vinicius Cotrim e assumi o compromisso de indicar R$ 150 mil em investimento em esporte, cultura e lazer para a cidade. Outros R$ 35 mil serão destinados à manutenção e modernização da iluminação pública, na DF-001. Ainda neste ano, o Renova-DF vai reformar a quadra de esportes próxima à DF-001 e também do skate-parque da DF-250. Contem com meu empenho para que venham mais parlamentares imbuídos em trazer melhorias para todo o Itapoã e para a população do Distrito Federal”, destaca Robério.
 
Robério destaca a importância desse tipo de reunião pois é a partir delas que se pauta a atuação do mandato participativo. “ Quando eleito, o parlamentar deve representar todo o Distrito Federal. Meu gabinete está aberto a todos. É graças ao mandato participativo, que podemos atender às reais demandas dos moradores de cada Região Administrativa do DF”, finalizou.
 
http://roberionegreiros.com/roberio-colhe-pedidos-dos-moradores-de-itapoa-fercal-sobradinho-paranoa-ceilandia-planaltina/ Grato pela atenção,
Ricardo Tom.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »