01/05/2017 às 07h22min - Atualizada em 01/05/2017 às 07h22min

DEU NO BLOG DO DR. GUILHERME PONTES - Política e grilagem em Santa Maria: PSD, PRO-DF e a Associação Comercial (XI)

Com o quadro político caótico instaurado, velhos oportunistas surgiram, se apresentando como lideranças comunitárias e estendendo a sua “mão amiga” ao deputado Cristiano Nogueira Araújo (PSD), para apaziguar a situação em troca, é claro, de sua nomeação para o tão cobiçado cargo de administrador da cidade.
 
 
Dentre estes, talvez a que mais tenha se destacado, tenha sido Natália Cotrin, ex-Presidente da Associação Comercial de Santa Maria. Junto com seu grupo, a oportunista e ambiciosa Natália organizou uma reunião com o deputado Cristiano na 6ª feira à noite na cidade, com o único objetivo de articularem a derrubada do atual administrador e emplacar o seu nome.
 
 
Como Natália é apontada por diversas denúncias de ser uma das maiores responsáveis pela grilagem de lotes comerciais em Santa Maria, bem como pela falsificação de documentos para o Pro-DF, o empresário Jorge Alexandre se revoltou durante a reunião e, fazendo uso da palavra, começou a questionar o propósito real daquela reunião, levantando alguns pontos bem constrangedores ao bando encabeçado por Natália, mas já conhecidos por todos da cidade.
 
 
Neste momento, a tropa de choque de Natália foi acionada e partiu para cima do empresário Jorge Alexandre para intimidá-lo e calá-lo, já que ele estava “queimando o filme” de Natália com o deputado. A confusão tomou conta do ambiente. Jorge Alexandre com o microfone na mão, falou a verdade na cara de todos os denunciados de envolvimento com corrupção, questionando inclusive o próprio deputado Cristiano Araújo.
 
 
 
Este foi um momento histórico. Entrará para os anais da história política de Santa Maria. Parabéns Jorge Alexandre! Santa Maria precisa de mais homens como você! Jorge, você me representa! A partir de agora, saiba que você terá todo o meu apoio. Conte comigo para denunciar toda a corrupção que está tentando se apoderar da cidade.
 
Por Dr. Guilherme Pontes.
Advogado e Professor de Direito.
 
 
 
 
   
 
   
 
       
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »