Goiânia – Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem foi atingido por uma pedrada na cabeça na capital goiana. A vítima, identificada como José Francisco Rocha, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O fato aconteceu na região da 44, famoso polo de moda da cidade. A Polícia Civil de Goiás investiga do caso, que teve como motivação briga envolvendo uma mala.
O crime foi registrado no último dia 25. Pela gravação é possível ver um homem de camiseta azul segurando uma pedra. Ele caminha na direção da vítima e, com as duas mãos, arremessa o objeto na cabeça de José Francisco, que já cai desacordado no chão.
De acordo com a polícia, depois de cometer o crime, o suspeito fugiu e ainda não havia sido localizado até a tarde desta quinta-feira (7/10). Já a vítima chegou a ser levada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última quarta-feira (6).
Briga por mala
De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima e o suspeito trabalhavam como carregadores de bagagem na região e, no dia do crime, eles haviam discutido por causa de uma mala de um dos clientes.
À TV Anhanguera, a família de José Francisco relatou que ele morava no Maranhão e havia se mudado para Goiânia em busca de uma oportunidade de trabalho.