15/10/2021 às 08h18min - Atualizada em 15/10/2021 às 08h18min

Sindicato lamenta morte de policial atropelado em rodovia: “Trágica”

O agente foi atingido por um carro enquanto pedalava próximo ao entroncamento da DF-001 com a BR-080, sentido Taguatinga, na tarde desta

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) emitiu nota de pesar após a morte do agente José Maria Moreira Filho, de 58 anos. O policial foi atingido por um carro enquanto pedalava próximo ao entroncamento da DF-001 com a BR-080, sentido Taguatinga, na tarde desta quinta-feira (14/10).
 
 
José estava lotado na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), onde era chefe da Seção de Apoio Administrativo. Após o choque, o agente entrou em parada cardiorrespiratória. Equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) tentaram reanimá-lo por cerca de 45 minutos, mas ele não resistiu.
 
“O Sinpol-DF lamenta profundamente a morte de José Maria de forma tão trágica e se solidariza com os familiares, demais parentes e amigos”, expôs o sindicato.
 
O veículo envolvido, um Fiat Toro, era conduzido por uma mulher identificada como Cleide, de 64 anos. Ela não necessitou de transporte ao hospital.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »