16/10/2021 às 07h25min - Atualizada em 16/10/2021 às 07h25min

Prazo de regularização de lotes na Arniqueira termina na segunda (18/10)

O edital publicado pela Terracap se refere à URB 5 do Setor Habitacional Arniqueira. O local faz parte dos antigos conjuntos 5 e 6

Com informações da Terracap

Prazo para os moradores de Arniqueira apresentarem a proposta de compra do terreno termina no próximo dia 18 de outubro. O edital, publicado pela Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), é referente à URB 5 do Setor Habitacional Arniqueira. Esta é a terceira convocação de venda direta da área, localizada nos antigos conjuntos 5 e 6 da região. Desta vez, são 158 imóveis contemplados.
 
 
Para participar, o contato pode ser feito de três maneiras: presencialmente, no edifício-sede da Terracap (Setor de Áreas Municipais/SAM, atrás do Anexo do Palácio do Buriti), das 7h às 19h; na Administração de Arniqueira (SHA Conjunto 04 AE 01), das 8h às 12 e das 13h às 17h; ou de forma remota, pelo site da Terracap.
 
O valor dos terrenos varia entre R$ 52.466,99 (199 m²) e R$ 1,224 milhão (5.155 mil m²) a depender do tamanho do lote. Além disso, o preço já prevê a dedução da infraestrutura feita pelos moradores, bem como a valorização decorrente dessa implantação. Para aqueles que optarem pelo pagamento à vista, haverá uma redução de 25% no valor de venda do imóvel.
 
Quem optar por dividir o valor e pagar a prazo, algumas instituições financeiras oferecem linhas de crédito específicas para financiar imóveis originários da regularização fundiária. Também é possível parcelar o financiamento dos terrenos pela Terracap – neste com prazo máximo de pagamento de 240 meses.
 
Acesso pelo site
 
 
Quem preferir acessar a página da Terracap ou o aplicativo da agência, basta procurar pelo menu “Serviços”, clicar em “Regularização – Venda Direta”; “Terracap – Serviços on-line”; plataforma com os dados de login; “Regularize Venda Direta”; “Passo 1 – Criar cadastro” e “Passo 2 – Criar proposta”. Nesse momento, será feita a confirmação das informações inseridas e o upload dos documentos. Encaminhe-os, e o envio estará concluído. Mais informações podem ser obtidas por meio dos canais de atendimento da Terracap, no call center (61) 3342-1103, ou pela página da agência.
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »