17/10/2021 às 05h41min - Atualizada em 17/10/2021 às 05h41min

Chegam a 7 os mortos em naufrágio no Pantanal: veja quem são as vítimas

O corpo da sétima vítima foi encontrado na tarde de sábado, mas os bombeiros seguiam lutando para conseguir retirá-lo da água

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul encontrou, na tarde deste sábado (16/10), o corpo da sétima vítima do naufrágio de um barco-hotel, no rio Paraguai, em Corumbá, no Pantanal, em razão de um temporal ocorrido na tarde de sexta-feira (15/10). Os militares da corporação, contudo, seguiam tentando resgatar o corpo da vítima até a noite.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul obtidas pelo Metrópoles, uma embarcação de turistas chamada “Carcará”, com total de 21 pessoas embarcadas, foi atingida violentamente por fortes ventos, vindo a afundar.
 
Seis das sete vítimas já foram identificadas. Veja:
 
Geraldo Alves de Souza, de 78 anos;
Olímpio Alves de Souza, de 71 anos;
Fernando Gomes de Oliveira, 49 anos;
Thiago Souza Gomes, 18 anos;
Vitor Celestino Francelino, 64 anos;
Fernando Rodrigues Leão, de 44 anos.
 
Aproximadamente às 14h, foi encontrado o último corpo das sete vítimas desaparecidas. Pouco antes, tinha sido localizada mais uma vítima, Pela manhã, tinham sido resgatados os primeiros cinco corpos.
 
Segundo a PM, no barco tinham 12 turistas e nove tripulantes. Vitor Celestino Francelino, 64 anos, era comandante da embarcação e também não resistiu ao temporal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »