27/10/2021 às 07h20min - Atualizada em 27/10/2021 às 07h20min

Entenda por quê Zé Vaqueiro não convidou a mãe para o seu casamento

Mãe do sertanejo ficou sabendo da celebração por meio de uma transmissão ao vivo pelo Instagram

O cantor Zé Vaqueiro se casou na última segunda-feira (25) com Ingra Soares, em Fortaleza. A celebração contou com famosos, familiares e amigos do casal, mas foi marcada por uma polêmica: a mãe do noivo, Nara de Sá Marcolino, não foi convidada. 

O fato veio à tona durante a transmissão ao vivo da cerimônia pelas redes sociais. Nara deixou um comentário para Zé Vaqueiro: "Só soube agora. Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido", escreveu ela durante a exibição. 

Alguns internautas criticaram a atitude do sertanejo e, na tarde desta quarta-feira (27), ele resolveu se pronunciar. No stories de seu perfil no Instagram, ele demonstrou ter mágoas da mãe. 

"Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu", declarou ele, assinando a publicação com seu nome de batismo, José Jacson. 

CASAMENTO 
O casamento entre Zé Vaqueiro e Ingra Soares aconteceu na última segunda-feira. Entre os famosos presentes estava Xand Avião. A celebração, religiosa e civil, foi realizada ao ar livre e estava repleta de flores brancas. 

O sertanejo e a influenciadora estão juntos há dois anos. O casal é pai de Daniel Martin, de um ano, que levou as alianças até o altar. Ao lado dele, também estava a irmã Nicolle, filha de Ingra. 

Zé Vaqueiro subiu ao altar acompanhado pela avó, dona Leônidas de Sá. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »