O cantor Zé Vaqueiro se casou na última segunda-feira (25) com Ingra Soares, em Fortaleza. A celebração contou com famosos, familiares e amigos do casal, mas foi marcada por uma polêmica: a mãe do noivo, Nara de Sá Marcolino, não foi convidada.
O fato veio à tona durante a transmissão ao vivo da cerimônia pelas redes sociais. Nara deixou um comentário para Zé Vaqueiro: "Só soube agora. Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido", escreveu ela durante a exibição.
Alguns internautas criticaram a atitude do sertanejo e, na tarde desta quarta-feira (27), ele resolveu se pronunciar. No stories de seu perfil no Instagram, ele demonstrou ter mágoas da mãe.
"Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu", declarou ele, assinando a publicação com seu nome de batismo, José Jacson.
CASAMENTO O casamento entre Zé Vaqueiro e Ingra Soares aconteceu na última segunda-feira. Entre os famosos presentes estava Xand Avião. A celebração, religiosa e civil, foi realizada ao ar livre e estava repleta de flores brancas.
O sertanejo e a influenciadora estão juntos há dois anos. O casal é pai de Daniel Martin, de um ano, que levou as alianças até o altar. Ao lado dele, também estava a irmã Nicolle, filha de Ingra.
Zé Vaqueiro subiu ao altar acompanhado pela avó, dona Leônidas de Sá.