27/10/2021 às 08h00min - Atualizada em 27/10/2021 às 08h00min

Zé Vaqueiro é criticado na web por não convidar mãe para casamento

Nara de Sá Marcolino ganhou o apoio de internautas, nesta terça-feira (26), após ficar de fora da cerimônia de união do filho famoso

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
R7

Nara de Sá Marcolino, mãe do cantor Zé Vaqueiro, ganhou o apoio de internautas, nesta terça-feira (26), após ficar de fora do casamento do próprio filho, que aconteceu na noite de segunda-feira (25), em Fortaleza, no Ceará. Ela comentou em uma live na internet que não foi convidada para o evento de luxo.
 
Entre as mensagens, muitas pessoas criticaram a postura do músico. "Muito decepcionante o que seu filho fez. Humildade dele passou longe", escreveu uma seguidora. "Estou decepcionada com o Zé Vaqueiro. Fica bem! A senhora não merece sofrer por filho. E não importa o que tenha acontecido, a senhora é mãe. Cuidou com carinho", comentou outra.
 
 
Procurada pela reportagem do Portal R7, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que ele não vai se pronunciar sobre o assunto.
 
Nara de Sá Marcolino, mãe do cantor Zé Vaqueiro, comentou em uma live que não foi convidada para o casamento do filho, que aconteceu na noite de ontem. O artista, de 22 anos, oficializou a união com a mulher, Ingra Soares, de 31, numa cerimônia religiosa.
 
"Se soubesse, eu tinha ido", comentou Nara, que em seguida usou emojis de carinhas tristes chorando para simbolizar o que estava sentindo. "Que Deus o abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido", completou ela.
 
Há três dias, Nara ainda compartilhou uma publicação de aniversário para a nora Ingra Soares. "Hoje o dia é dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho @zevaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário", escreveu ela.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »