28/10/2021 às 06h14min - Atualizada em 28/10/2021 às 06h14min

ROBÉRIO SAÚDA CHEGADA DE RODRIGO PACHECO AO PSD

O senador Rodrigo Pacheco agora integra o Partido Social Democrático (PSD) que tenho orgulho de fazer parte e pelo qual exerço meu terceiro mandato de deputado distrital”, diz Robério Negreiros (PSD), durante cerimônia de filiação aconteceu nesta manhã (27), no Memorial JK.

A solenidade de filiação de Rodrigo Pacheco também revela o nome do parlamentar como candidato oficial a disputar o cargo de presidente da República nas eleições de 2022. O anúncio já havia sido feito pelo presidente do partido, Gilberto Kassab, no último sábado (23) e reiterado durante a solenidade .

Advogado, Rodrigo Otavio Soares Pacheco foi criado na cidade de Passos, no Sul de Minas Gerais, tem 44 anos e sólida experiência jurídica, especialmente na área penal. Natural de Porto Velho (RO), está em seu primeiro mandato como senador, depois de ter exercido um mandato como deputado federal (2015-2018), quando presidiu a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, considerada a mais importante comissão da Casa. Em fevereiro deste ano foi eleito presidente do Senado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »