28/10/2021 às 06h16min - Atualizada em 28/10/2021 às 06h16min

ROBÉRIO ACOMPANHA DERRUBADA DO VETO QUE PREVIA PAGAMENTO DA TERCEIRA PARCELA DO REAJUSTE AOS SERVIDORES DO GDF

O deputado Robério Negreiros (PSD) acompanhou a Câmara Legislativa do Distrito Federal que rejeitou, na sessão deliberativa desta terça-feira (26), o veto do governador Ibaneis Rocha (MDB) ao artigo do projeto de Lei nº 1.930/2021, apresentado por meio de emenda parlamentar, que acrescentou a previsão, acatada pelos deputados distritais, referente a pagamento da terceira parcela do reajuste aos servidores do Governo do Distrito Federal (GDF).

 

 A decisão foi amplamente comemorada por servidores de várias carreiras e representantes sindicais, que aplaudiram o resultado da votação da galeria do plenário e ouviram os discursos dos distritais que se sucederam parabenizando a categoria pela luta de anos.



“Eu me somo à causa da assistência à educação, em relação à derrubada do veto da reestruturação, saúdo os assistentes e secretários escolares. Como líder do bloco democrático e social, trabalharei para que junto ao GDF possamos aprovar a derrubada desse veto que é mais do que merecedor. Contem comigo”, justifica o deputado Robério Negreiros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »