29/10/2021 às 12h34min - Atualizada em 29/10/2021 às 12h34min

Homem esfacela cabeça de desafeto com barra de ferro por “Corote”

A bebida feita à base de uma mistura de vodca e essência de frutas motivou o assassinato de Rafael de Souza Gomes, de 36 anos, na Estrutural

Investigadores da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) prenderam um homem, de 24 anos, após ele usar uma barra de ferro para esfacelar a cabeça de um desafeto durante uma briga de bar, na madrugada desta quinta-feira (28/10), na Vila Estrutural. Fútil, o motivo do homicídio foi o sumiço de um “Corote”, bebida feita à base de uma mistura de vodca e essência de frutas.
 
De acordo com as investigações, o pintor Rafael de Souza Gomes, 36 anos, estava em um bar e teria discutido com um homem por conta de uma garrafinha de Corote, por volta de 1h30. Pessoas que moram próximas a Quadra 5, no Setor Oeste, chegaram a ouvir gritos.
 
O pintor acabou morto com golpes de barra de ferro. Segundo os policiais que estiveram no local, a cabeça da vítima foi esfacelada em razão da força das pancadas. Logo em seguida o suspeito fugiu do local. Equipes da 8ª DP conseguiram identificar o autor do homicídio e o prenderam em flagrante.
 
Sangue na bermuda
 
Os policiais ainda apreenderam a bermuda usada pelo suspeito no momento do crime, que estava manchada de sangue. Exames produzidos pelo Instituto de Criminalística (IC) identificaram que se tratava de sangue humano. As equipes ainda apreenderam a barra de ferro usada no crime.
 
O suspeito foi autuado por homicídio qualificado pelo motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Ele foi levado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »