05/05/2017 às 21h50min - Atualizada em 05/05/2017 às 21h50min

​Toffoli vai relatar os novos pedidos de liberdade

Vital Furtado

 
O resumo da ópera é o seguinte: a delação do Palocci seria pior do que a do Marcelo Odebretch porque entregaria inclusive alguns ministros do Supremo (coincidentemente os três que votaram a favor da liberdade do José Dirceu). Bastou o Palocci dar uma sinal de que abriria o bico para que esses ministros se mobilizassem: soltaram Genu, Bumlai, Eike Batista e agora o Dirceu. Mandaram um sinal claro para o Palocci:  "não abra o bico; você será solto em breve!"
Com isso, começa a ruir a Lava-Jato. Ficou mais difícil de prender o Lula (que está subindo nas pesquisas!). O próximo passo será a derrubada da decisão que autoriza a prisão do criminoso logo após a condenação em segunda instância.  Com isso é. "adeus prisão para os bandidos riquinhos que acabaram com o Brasil".
Precisamos reagir. Faça o que está ao seu alcance. Divulgue, converse com parentes e amigos. Se essa corja vencer será o fim do Brasil e o futuro de nossos filhos estará selado na desgraça.
Não adianta só orar; é preciso agir. Deus acompanhou seu povo em todas as lutas e lhes deu vitórias ; mas o povo precisou fazer a sua parte!
Façamos a nossa parte!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »