08/11/2021 às 05h09min - Atualizada em 08/11/2021 às 05h09min

Servidora atropelada no Lago Sul deixa hospital e vai para home care

A informação foi confirmada pelo advogado da família. Apesar disso, estado de saúde de Tatiana Matsunaga ainda é considerado grave

8/11/2021 -A advogada e servidora da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa) Tatiana Machado Matsunaga, de 40 anos, recebeu alta, neste sábado (6/11), do hospital particular em que estava internada. Atropelada em agosto, ela ficará sob cuidados de home care (em casa) para se recuperar.
 
Apesar disso, o estado de saúde da mulher ainda é grave e ela segue desacordada. A informação foi confirmada pelo advogado da família, Frederico do Valle Abreu. A servidora deixou o hospital para reduzir o risco de infecção hospitalar.
 
Tatiana foi atropelada propositalmente pelo advogado Paulo Ricardo Milhomem, 37 anos, em 25 de agosto deste ano. Ele está preso desde então, e teve seu registro na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB-DF) suspenso.
 
O Tribunal do Júri de Brasília atendeu ao pedido da defesa do advogado Paulo Ricardo Milhomem para que o carro dirigido por ele quando atropelou a servidora pública fosse devolvido. Ele atingiu Tatiana Matsunaga após uma briga de trânsito, no Lago Sul.
 
Desde que o acusado foi preso em flagrante, o Fiat Idea usado no momento do crime estava apreendido. Advogado de Milhomem, Leonardo de Carvalho e Silva alegou à Justiça que o veículo passou por todas as perícias técnicas.
 
Também argumentou que a esposa do réu precisa com urgência do carro para o transporte da filha, de 4 anos, do casal. Em 26 de outubro, o juiz Frederico Ernesto Cardoso Maciel determinou a restituição do automóvel para a esposa de Milhomem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »