15/11/2021 às 07h04min - Atualizada em 15/11/2021 às 07h04min

Vídeo: moradora de Goiânia usa caixa d’água como barco em rua alagada

Previsão do Centro de Informações Meteorológicas é de tempestades pelos próximos sete dias, com volumes que podem chegar a 150mm.

Apesar das fortes chuvas que atingiram a cidade de Goiânia (Goiás) no sábado (13/11), causando alagamentos, moradores da região conseguiram se divertir com a situação. É o que mostra a influenciadora digital Bárbara Bombom, que vive na cidade.
 
Ela divulgou, nas redes sociais, imagens de moradores da região usando uma caixa d’água como barco para atravessar a rua Padre Feijó, que estava alagada.
 
No vídeo, é possível ver uma mulher dentro da caixa d’água durante a chuva. Ela tenta se equilibrar no objeto e utiliza as mãos para “remar” e conseguir se deslocar. Depois, outra pessoa aparece com um rodo para auxiliá-la. A mulher passa a usar o objeto como remo.
 
Chuvas em Goiânia
 
O feriadão de Proclamação da República será marcado por fortes chuvas no estado de Goiás. De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), uma área de instabilidade tem provocado precipitações. A previsão é de tempestades pelos próximos sete dias, com volumes que podem chegar a 150mm.
 
Apesar das chuvas, a temperatura na região fica alta. Neste domingo, a mínima é de 21ºC, e a máxima é de 29ºC. A umidade do ar fica entre 52% e 85%.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »