18/11/2021 às 07h43min - Atualizada em 18/11/2021 às 07h43min

Polícia Civil recupera 14 celulares roubados em operação na Asa Sul

Segundo a PCDF, nas últimas duas semanas foram feitos vários levantamentos de inteligência, que culminaram na prisão do foragido e na recuperação dos celulares roubados

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) recuperou, nesta quarta-feira (17/11), 14 celulares roubados e furtados no âmbito da operação Voleur, coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que visa coibir crimes contra o patrimônio.
 
Um homem com mandado de prisão condenatória por roubo acabou preso pelos investigadores. Segundo a PCDF, nas últimas duas semanas foram feitos vários levantamentos de inteligência, que culminaram na prisão do foragido e na recuperação dos celulares roubados que estavam sendo utilizados por outras pessoas.
 
Dois homens que estavam com celulares de origem criminosa foram indiciados pelo crime de receptação e cinco foram detidos por receptação culposa. Já o foragido foi recolhido à carceragem da DCCP. A PCDF ressalta, ainda, a importância das vítimas registrarem as ocorrências de furto e roubo para que possam ser feitas diligências visando a recuperação dos bens e punição dos envolvidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »