20/11/2021 às 06h45min - Atualizada em 20/11/2021 às 06h45min

Homem é preso por agredir a namorada após achar nude no celular dela

Segundo a Polícia Civil, além de agredir a namorada, o homem também quebrou o aparelho celular da vítima

Goiânia – Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após bater na namorada, 21. O motivo da violência foi que ele achou fotos íntimas da mulher, os famosos nudes, no celular dela. De acordo com a Polícia Civil, além da agressão física, o rapaz também quebrou o celular da companheira.
 
O caso aconteceu em Pires do Rio, no sudeste goiano. Ao Metrópoles, o delegado responsável pelo caso, Elton Fonseca, declarou que o casal se relaciona havia cerca de seis anos e, apesar de ter procurado a delegacia, a vítima não quis representar criminalmente contra o parceiro.
 
“Ele viu uma foto dela nua no celular e, enciumado, quebrou o aparelho e a agrediu. Ela procurou a delegacia, noticiou os fatos, mas não quis representar criminalmente contra ele. Só que o crime de lesão corporal independe da vontade da vítima, então ele foi preso em flagrante pela agressão e deve responder pela lesão, em âmbito familiar, praticado contra mulher”, afirmou Fonseca.
 
O nome do suspeito não foi divulgado. Ele pagou fiança de R$ 1 mil e responderá ao processo em liberdade. Caso condenado, a pena pode ser de até quatro anos.
 
“Ele confessou os fatos e disse que agiu pelo calor da emoção e por ciúmes. Ela relatou que nunca teve problema parecido com ele, foi um caso isolado”, destacou o delegado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »