24/11/2021 às 07h02min - Atualizada em 24/11/2021 às 07h02min

Ronaldinho pode ser preso, em sete dias, se não pagar pensão

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho corre o risco de voltar para a prisão. Desta vez, o motivo é a dívida de pensão que tem com a ex-noiva Priscilla Coelho. Ronaldinho tem até o dia 1º de dezembro para pagar a pensão, que seria de R$ 100 mil para Priscilla.
 
O jogador foi citado em execução – quando não há mais saída além de fazer o pagamento – no último dia 11 de novembro, após dezenas de tentativas dos oficiais de justiça do Rio de Janeiro para encontrá-lo. Caso não cumpra o pedido de execução, ele poderá ter os bens penhorados e até ser preso.
 
De acordo com o advogado de Priscilla, Bruno Medrado, não cabe recurso nesta ação. “Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão. Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar”.
 
Fora do país, Ronaldinho teria decidido reunir suas ex-namoradas para testemunharem a seu favor contra a sua ex-noiva. Ela também pede partilha de bens referente aos seis anos em que supostamente estiveram juntos.
 
Segundo o jornal Extra, neste período, ele também esteve com Beatriz Souza, que também é processada por Priscilla. Ambas eram amigas e teriam formado um trisal com Ronaldinho no Rio de Janeiro. Beatriz já confirmou que apoiará o ex-companheiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »