17/12/2021 às 07h42min - Atualizada em 17/12/2021 às 07h42min

Técnico de informática desaparecido no DF estava na Bahia, diz família

Hallyson Pacheco Corado, 36 anos, estava sumido desde terça. De acordo com a família, homem teve um surto e dirigiu até a Bahia

O técnico de informática Hallyson Pacheco Corado, de 36 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (14/12), voltou para casa nessa quarta-feira (15/12). De acordo com a família, o homem teve um surto e dirigiu até a Bahia. Quando retomou a consciência, voltou para casa.
 
De acordo com o pai de Hallyson, o aposentado Ailton Corado Moreira, 59, o filho saiu de casa, em Ceilândia, por volta das 20h, dizendo que compraria um iPhone. Por volta das 21h, ele fez uma chamada de vídeo com a namorada, e esse foi o último contato com o técnico de TI.
 
Ailton contou  que Hallyson saiu de carro e, por causa do surto, dirigiu até a divisa de Goiás com a Bahia. De acordo com a família, não é primeira vez que tal episódios acontece. “Graças a Deus, já está em casa e bem. Foi uma tristeza muito grande, mas, agora, estamos aliviados”, conta.
 
A família registrou ocorrência na 19ª Delegacia de Polícia (P Norte – Ceilândia), depois de o Hallyson faltar ao trabalho na quarta-feira (15/12).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »